quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Touch´s Program


Meu primeiro dia, oficial, de trabalho, foi meio boring... Achei que as crianças tinham uma agenda cheia de atividades e que eu teria que coordenar e gerenciar essas atividades... LENDA!! Elas não têm absolutamente nada pra fazer, após a escola, a não ser o dever de casa, que é feito com muita rapidez e facilidade; eles são altamente inteligentes e dedicados. Bem, como não tem nada para fazer, eu tenho que #takethelead e organizar. Xá comigooo, a partir do 2° dia eu já vou ter o que fazer com essa galera =D

Sugar Cube: “Apenas aceita – ele, como todos -,  e aceitar era uma forma de compreender.”

Algumas fotos do primeiro dia:








Um comentário:

Giovana Rebellatto disse...

Oiee!! Não é porque tem zero comentários que significa que a gente não lê, tá?! haha Estou super curiosa para mais histórias!! ;)
Beijos, espero que esteja conseguindo aproveitar bastante!!